Conheça
os cursos de Graduação a distância

administração

O administrador é responsável pelo planejamento e implementação das estratégias de crescimento de uma organização. Para ter sucesso em suas atividades, o profissional dessa área precisa ter uma visão analítica abrangente das estruturas internas da instituição em que atua, bem como dos fatores externos que exercem influência sobre ela, como economia, concorrência, legislação, mão de obra, recursos tecnológicos, entre outros. Suas competências envolvem iniciativa, visão estratégica, comunicação, comprometimento, criatividade, vontade de aprender, autocontrole, resiliência, capacidade de liderança e consciência das implicações éticas de sua atuação profissional.

Conheça mais sobre o curso e faça sua inscrição

gestão comercial

O gestor comercial é responsável por elevar a produtividade, a qualidade e a competitividade de empresas de todos os portes e setores da economia. Ele é fundamentalmente um articulador e precisa ter competências técnicas, como conhecimentos sobre economia, logística, finanças, tributação, tecnologia,  legislação e marketing, e comportamentais, como boa comunicação e relação interpessoal, ética, resiliência, organização e capacidade de mobilizar e motivar equipes.

Conheça mais sobre o curso e faça sua inscrição

Gestão em Recursos Humanos

O gestor de recursos humanos exerce papel fundamental dentro das organizações, sendo responsável pela definição e implementação das mais diversas estratégias para o desenvolvimento, motivação e envolvimento das equipes e pessoas.

Conheça mais sobre o curso e faça sua inscrição

Gestão Hospitalar

O gestor hospitalar é responsável por gerenciar de forma eficiente a complexidade das atividades das instituições de saúde, garantindo o bem-estar de seus pacientes e funcionários. O profissional dessa área coordena os recursos tecnológicos, materiais e financeiros e precisa ter habilidades analíticas e administrativas, além de competências comportamentais como cordialidade, boa comunicação, transparência, resiliência e, principalmente, capacidade de dialogar e buscar a coesão entre todas as equipes que compõem uma instituição de saúde – das equipes médicas e de enfermagem até serviços gerais.

Conheça mais sobre o curso e faça sua inscrição