Medicina -
Vestibular 2019/1

Resultado do Vestibular de Medicina - 2019-1

Acesse o site da VUNESP e consulte a listagem de classificação final e convocação dos candidatos - 1ª chamada.

E lembre-se: caso não seja um dos aprovados na 1ª lista do curso de Medicina, demonstre interesse através da página da VUNESP, impreterivelmente, das 10 horas de 14 de dezembro de 2018, às 18 horas do dia 17 de dezembro de 2018. Serão convocados para as vagas remanescentes apenas os candidatos inscritos na lista de interesse.

A lista de espera, composta pelos candidatos que confirmaram interesse por vaga, será digulgada a partir de 18 de dezembro de 2018, nos sites da VUNESP e da Faculdade Santa Marcelina.

Informações para Matrícula

Os  candidatos  convocados  na 1ª chamada deverão realizar matrícula nos dias 13, 14 e 17 de dezembro 2018, das 9 às 19 horas, na Secretaria da Faculdade Santa Marcelina, Unidade Itaquera, na Rua São João das Duas Barras, nº 95, São Paulo/SP.

Havendo vagas serão convocados os candidatos em 2ª chamada no dia 19 de dezembro de 2018, os quais deverão realizar a matrícula nos dias 03 e 04 de janeiro de 2019, das 9 às 19 horas, na Secretaria da Faculdade Santa Marcelina, Unidade Itaquera, na Rua São João das Duas Barras, nº 95, São Paulo/SP.

Na  existência  de  vagas   remanescentes,   outras   convocações   serão   realizadas posteriormente, obedecendo à ordem de classificação final dos candidatos. Os candidatos serão convocados por telefone e/ou e-mail com prazo de 24 horas para formalizar a matrícula, sob pena de perda da vaga para o candidato subsequente.

O  candidato  deverá  efetuar  a  matrícula  no  prazo  estabelecido  no  Edital   de convocação correspondente a chamada.

Por ocasião da matrícula, o candidato deverá:

Entregar os seguintes documentos:

- 01 (uma) cópia simples da Cédula de Identidade;

- 01 (uma) cópia simples do CPF do Candidato ou de seu representante legal;

- 01 (uma) cópia simples da Certidão de Nascimento ou Casamento;

- 01 (uma) cópia simples do Certificado de Conclusão do Ensino Médio e respectivo Histórico Escolar. Caso o candidato tenha concluído parte ou total dos estudos em instituições de ensino de outros países, deve apresentar toda a documentação devidamente traduzida por tradutor juramentado e o Histórico Escolar deve estar chancelado pelo Consulado da República Federativa do Brasil, no país onde as disciplinas foram cursadas, devendo também apresentar documentos de equivalência formal do referido curso, expedido pela Secretaria de Estado da Educação, com data anterior à data da realização da matricula; e

- 01 (uma) cópia simples do Comprovante de Residência.

O candidato deverá apresentar os originais dos documentos acima, para conferência e a validação no ato da matricula.

Efetuar o pagamento referente à 1ª parcela de mensalidade da semestralidade vigente e apresentar, devidamente assinado por ele ou por seu representante legal, o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais;

Se menor de 18 (dezoito) anos, estar acompanhado do pai ou responsável legal e apresentar cópia do CPF do mesmo.

Na ausência da entrega dos documentos relacionados no Capítulo VIII, item 8.5.1 deste Edital, o candidato terá o cancelamento da matrícula a qualquer tempo.

Na impossibilidade de o candidato efetuar a matrícula, este poderá nomear um representante com procuração, com firma reconhecida, que deve entregar também cópia do RG e CPF do procurador.

Em nenhuma hipótese será aceita matrícula condicional ou com a falta dos documentos exigidos no Capítulo VIII, item 8.5.1 do Edital.

 

Para mais informações, faça o download do edital ou acesse o site da Fundação Vunesp.