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INSTITUTO INTERNACIONAL DAS IRMÃS DE SANTA MARCELINA
Confira a lista de aprovação e prazo para matrícula do Processo Seletivo para Pós-graduação, na Unidade Itaquera.
Prazo para Matrícula Online: 06, 07 e 08/10/2020, das 09h às 19h (para candidatos que realizaram prova até 04/10/2020).
Prazo para Matrícula Online: 06, 07 e 08/10/2020, das 09h às 19h (para candidatos que realizaram prova até 04/10/2020).
A matrícula online será realizada através do Portal do Aluno:
1) Acesse o Portal do Aluno
Selecione: Unidade 102 – ASM/FASM ITAQUERA
Login: Insira seu CPF (apenas números)
Senha: Data de nascimento (com 8 dígitos: DDMMAAAA)
2) Acesse o Menu, conforme essa sequência:
Protocolos - Solicitar serviços - Entrega de ação pendente
O candidato deverá efetuar a matrícula no prazo determinado na convocação da matrícula.
Por ocasião da matrícula, o candidato deverá fazer upload dos documentos em PDF, nomeados conforme siglas abaixo:
- Cédula de Identidade - RG;
- Comprovante de Pessoa Física - CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento - CN - CC;
- Comprovante de Residência - CR;
- Diploma da Graduação (frente e verso) – DIP
OBS: Caso o candidato não tenha posse do diploma registrado, será aceito o CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE CURSO, contendo a data da realização da colação de grau, emitido a partir de dezembro de 2019.
- *Carta Parceria (Desconto) - DESC
Atenção: *Para liberação de desconto, conforme política institucional, o candidato deverá apresentar no ato da matrícula o documento comprobatório, em caso de dúvida entre em contato com a nossa central de atendimento.
Novo WhatsApp Faculdade Santa Marcelina¹: (11) 98207-1646.
Contato Telefônico¹: (11) 3824-5800
Ou nos envie um e-mail em nosso FALE CONOSCO¹!
¹Atendimento realizado de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 18h / às sextas-feiras, das 8h às 17h.
* Importante: Ao digitalizar o documento (por scanner ou app - sugerimos o CamScanner), nomeie com as siglas conforme indicado acima, em negrito. Não serão aceitos: fotos, os rasurados ou incompletos.
Após abertura do protocolo, é de responsabilidade do candidato o acompanhamento do status através do portal.
Na ausência da entrega dos documentos relacionados, o candidato terá o cancelamento da matrícula a qualquer tempo.
A análise dos documentos será realizada diariamente (dos processos realizados das 09h às 19h); os enviados após esse horário serão analisados no dia seguinte.
O candidato receberá no e-mail cadastrado no ato da inscrição:
- Contrato de Prestação de Serviços;
- Declaração de Autenticidade, na qual o aluno declara: haver concluído o Ensino Superior; que as cópias simples dos os listados representam total fidedignidade aos seus respectivos originais: RG, CPF, Comprovante de Residência, Certidão de Nascimento ou Casamento, Diploma da Graduação ou Certificado de Conclusão; a leitura integral e aceitação de todos os Termos do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais registrado junto ao 5º Cartório de Títulos e Documentos de São Paulo sob o nº; 1.443.305, de 31/10/2014 e a ciência de que, se inverídicas suas declarações, responderá nos termos do ordenamento jurídico vigente, em especial, à luz do Código Penal Brasileiro.
Os os deverão ser lidos e enviados para o mesmo e-mail, anexando a DECLARAÇÃO DE AUTENTICIDADE assinada pelo candidato.
Com o recebimento da DECLARAÇÃO DE AUTENTICIDADE, a Secretaria enviará, no mesmo e-mail, o boleto da 1ª parcela da semestralidade.
A matrícula será confirmada somente com o pagamento do boleto, conforme cláusulas contratuais. Fique atento à data de vencimento.
Em nenhuma hipótese será aceita matrícula condicional ou com a falta dos os exigidos.
Formação de turma sujeita a número mínimo de alunos matriculados.