O
QUE É A OUVIDORIA DA Rede de Educação Santa Marcelina?



A Ouvidoria da Rede Santa Marcelina é um serviço de atendimento à comunidade interna (estudantes, famílias e colaboradores) que recebe sugestões, reclamações, denúncias e elogios. Age com o intuito de fortalecer vínculos, de contribuir para o aperfeiçoamento e a melhoria das atividades da instituição e de zelar pelo respeito aos direitos e deveres dos nossos estudantes e colaboradores.

O serviço é a última instância de atendimento. Por isso, antes de pedir a intervenção da Ouvidoria, permita que os canais regulares das Unidades ofereçam soluções para sua manifestação.

QUAL É O PAPEL DO OUVIDOR?

O ouvidor tem como principal atribuição acolher e tratar as diversas manifestações acerca das Unidades. É sua função analisar e encaminhar aos setores responsáveis sugestões, informações e outras demandas sobre o funcionamento dos setores dos Colégios Santa Marcelina, acompanhando sempre a tramitação da ocorrência até a sua resolução.

SELECIONE ABAIXO A UNIDADE

Sede

Faculdade Santa Marcelina Muriaé

Colégios

Botucatu

Belo Horizonte

Muriaé  

Palmas

Piraí do Sul

Rio de Janeiro

São Paulo

Escolas Socioeducacionais

Madre Marina Videmari

São Sebastião do Passé

Terra Nova