Ouvidoria

O QUE É A OUVIDORIA DOS COLÉGIOS SANTA MARCELINA?

A Ouvidoria dos Colégios Santa Marcelina é um serviço de atendimento à comunidade interna (estudantes, famílias e colaboradores) que recebe sugestões, reclamações, denúncias e elogios. Age com o intuito de fortalecer vínculos, de contribuir para o aperfeiçoamento e a melhoria das atividades da instituição e de zelar pelo respeito aos direitos e deveres dos nossos estudantes e colaboradores.

O serviço é a última instância de atendimento. Por isso, antes de pedir a intervenção da Ouvidoria, permita que os canais regulares das Unidades ofereçam soluções para sua manifestação.

QUAL É O PAPEL DO OUVIDOR?

O ouvidor tem como principal atribuição acolher e tratar as diversas manifestações acerca das Unidades. É sua função analisar e encaminhar aos setores responsáveis sugestões, informações e outras demandas sobre o funcionamento dos setores dos Colégios Santa Marcelina, acompanhando sempre a tramitação da ocorrência até a sua resolução.

WhatsApp