Ouvidoria da Faculdade Santa Marcelina

O que é a Ouvidoria da Faculdade Santa Marcelina?

A Ouvidoria da Faculdade Santa Marcelina é um serviço de atendimento à comunidade interna e externa que recebe sugestões, reclamações, denúncias e elogios. Age com o intuito de fortalecer vínculos, contribuir para o aperfeiçoamento e melhoria das atividades da instituição e zelar pelo respeito aos direitos e deveres dos nossos usuários e prestadores de serviços.

O serviço é a última instância de atendimento. Por isso, antes de pedir a intervenção da Ouvidoria, permita que os canais regulares de comunicação ofereçam soluções para sua manifestação.

Qual o papel do ouvidor?

O ouvidor tem como principal atribuição acolher e tratar as diversas manifestações acerca da instituição, recebidas por e-mail, telefone, formulário online ou pessoalmente. É sua função analisar e encaminhar aos setores responsáveis sugestões, informações e demais demandas sobre o funcionamento dos órgãos da Faculdade Santa Marcelina, acompanhando sempre a tramitação da ocorrência até sua resolução.

Como registrar uma manifestação?

Para entrar em contato com a Ouvidoria da Faculdade Santa Marcelina, envie um e-mail para [email protected].

Informações, Dúvidas e Reclamações - Hospital Santa Marcelina

Para entrar em contato com o Hospital Santa Marcelina, exclusivo para o atendimento de dúvidas, sugestões e reclamações, acesse: Fale Conosco - Hospital Santa Marcelina.