Campanha
de captação de recursos



Devido a atual pandemia do COVID-19, o Hospital Santa Marcelina vem sofrendo drasticamente com a falta de subsídios. A unidade, que é referência na zona leste de São Paulo, enfrenta, diariamente, a realidade na assistência ao paciente.

Entretanto, por meio de sua doação será possível realizar a ampliação de UTI’s frente aos novos casos de Coronavírus, bem como continuar o atendimento aos pacientes já em tratamento, uma vez que  unidade é referência em alta complexidade e Oncologia.

Os valores captados por intermédio destas ações serão destinados à aquisição de equipamentos e materiais necessários ao custeio das atividades assistenciais, permitindo assim ao Hospital continuar sua missão de salvar vidas.

 

Como você pode ajudar?

Pessoa Física

Doações em dinheiro

Qualquer quantia que possa ajudar a manter mais leitos no hospital.

Trabalho Voluntário

Você pode ajudar com sua mão de obra. Precisamos de médicos, enfermeiros, costureiras, designers, profissionais de comunicação, entre outros.

Doação de sangue

Ajude a reabastecer nossas bolsas de sangue.

 

Pessoa Jurídica

Doações em dinheiro

Qualquer quantia que possa ajudar a manter mais leitos no hospital.

Doações de materiais e insumos hospitalares

EPI’s (máscaras, aventais e luvas)

Lençóis

Álcool em gel

Equipamentos hospitalares

Força de trabalho

Sua equipe em prol do voluntariado.

Alimentos

Refeições prontas e alimentos perecíveis para pacientes e profissionais de plantão.

 

Dados Bancários

BANCO DO BRASIL

Ag.: 1911-9

C/c.: 8560-X

STA MARCELINA COVIDA-20

CNPJ: 60.742.616.0001-60

 

BANCO ITAÚ

Ag.: 1732

c/c.: 13350-7

CASA DE SAÚDE SANTA MARCELINA

CNPJ: 60.742.616.0001-60

 

Para mais informações:

(11) 5555-7050

Obs.: O Hospital Santa Marcelina não recebe doações em espécie, somente via transações bancárias.

 

Conheça o Hospital Santa Marcelina

O Hospital Santa Marcelina, maior serviço de saúde da zona leste de São Paulo, é um dos quatro hospitais de grande porte da cidade. Filantrópico, mantém 85% de seu atendimento dedicado ao SUS.

Possui mais de 700 leitos para atendimento ao SUS, particular e convênios, sendo 111 voltados à terapia intensiva. Atualmente, tem um quadro funcional com mais de 4,5 mil profissionais, com aproximadamente 900 médicos. Diariamente passam pelo complexo, entre funcionários, pacientes e prestadores de serviços, cerca de 10 mil pessoas.

Realiza prestação de Assistência médico hospitalar em regime de emergência e internação nas áreas de Clínica Médica, Clínica Pediátrica, Clinica Cirúrgica (Ortopedia, Buco Maxilo-Facial, Plástica, Oftalmologia Transplante de Órgãos e de Medula Óssea dentre outros) Clínica Ginecológica e Obstétrica, Unidade de Terapia Intensiva (Adulto, Infantil, Neonatal e Semi Intensiva).

Desenvolve ainda Programas de Ensino para várias atividades na Saúde: Internato Médico, Residência Médica e Especialização e ainda conta com um Serviço de Emergência preparado para receber casos graves e referenciados.

Atualmente, o Hospital Santa Marcelina é classificado como Hospital de Referência Quartenária, apto a realizar atendimentos de alta complexidade em diversas áreas da medicina.

 

Hospital Santa Marcelina

Rua Santa Marcelina, 177, Itaquera – São Paulo-SP

www.santamarcelina.org