Alteração
na Operação do Metrô no próximo domingo, 16/06



Obras alteram a operação do Metrô na Linha 3-Vermelha neste domingo

Devido às obras de modernização, programadas para a Linha 3-Vermelha do Metrô no próximo domingo, as estações Penha, Vila Matilde, Guilhermina-Esperança, Patriarca, Artur Alvim e Corinthians-Itaquera (inclusive a área de transferência para a CPTM) permanecerão fechadas.

A circulação dos trens na Linha 3-Vermelha ocorrerá normalmente entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Carrão.

A Companhia do Metropolitano fornecerá ônibus gratuitos do sistema Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (Paese), como apoio à operação, para atender o trecho interditado.

Os coletivos circularão ininterruptamente entre as estações Corinthians-Itaquera e Carrão, na qual já será possível se transferir para o Metrô, até o horário de encerramento da operação.

 

Transferência

A recomendação é que, no domingo, os passageiros utilizem a transferência gratuita para a Linha 11-Coral, da CPTM, na estação Tatuapé, como alternativa em direção à estação Corinthians-Itaquera.

Em caso de dúvidas, a Central de Informações do Metrô (0800-770-7722) atende diariamente, das 5h à meia-noite.

 

Vestibular de Medicina

Neste domingo, o processo seletivo para ingresso no curso de Mecidina - Segundo semestre de 2019, terá início às 09h. Os portões serão fechados às 09h e não será permitido o ingresso de candidatos após o seu fechamento.

Programe seu trajeto até o local da prova e procure chegar com calma, antecipadamente!