Encontro
com Sérgio Assad



O curso de Pós-graduação em Violão convida todos os interessados em música a participarem do Encontro com Sérgio Assad, Masterclass seguido por uma conversa informal com o grande músico brasileiro.

Em parceria da Faculdade Santa Marcelina com a Cultura Artística, o grande compositor, arranjador e intérprete – membro do Duo Assad, por consenso um dos principais duos de violões da história do instrumento – ministrará uma masterclass de violão seguida por uma conversa informal em que falará sobre a sua trajetória artística.

 

Nascido no interior de São Paulo, Sérgio Assad forma, ao lado de seu irmão Odair, um dos principais duos de violões da história da música. Algumas de suas mais de 50 composições para violão são hoje parte do repertório regular, sendo mesmo escolhidas como peças de confronto em concursos internacionais do instrumento. Sua atividade como professor esteve ligada a importantes instituições europeias e norte-americanas, como o San Francisco Conservatory of Music. Entre os compositores e intérpretes com os quais colaborou podem ser citados Radamés Gnattali, Astor Piazzolla, Gidon Kremer e Yo-Yo Ma, além de dezenas de orquestras em todos os continentes. 

 

Quarta-feira, 21/08, às 19h, na Faculdade Santa Marcelina - Unidade Perdizes.

 

Para inscrever-se acesse: https://bit.ly/2KnbBts.

 

Entrada franca.

 

 

Encontro com Sérgio Assad, Masterclass seguido por uma conversa informal

Faculdade Santa Marcelina – Unidade Perdizes – Teatro Laura Abrahão

21/08 – 19h