Voz,
Canto e Movimento



O curso de Pós-graduação em Musicoterapia Aplicada convida todos os interessados a participarem da palestra Voz, Canto e Movimento, com Marisa Fonterrada.

Quarta-feira, 06/11, às 19h, na Faculdade Santa Marcelina - Unidade Perdizes.

A palestra contempla a criação musical, improvisação, movimento (dança; coreografia) o fazer coletivo, multiexpressividade. A música encarada para além da expressividade musical, mas de forma múltipla, aplicada e aliada a diversas possibilidades expressivas, com foco na concentração, atenção, flexibilidade e capacidade de invenção.  

Para inscrever-se acesse: https://bit.ly/2KnbBts.

Entrada franca.


Sobre Marisa Fonterrada

Graduação em Música, mestre em Educação (Psicologia da Educação), doutora em Antropologia e Professor Livre-Docente em Técnicas de Musicalização pelo Instituto de Artes da UNESP. Professora voluntária no Programa de Pós-graduação em Música - Mestrado e Doutorado. Coordenadora da ETEC de Artes do Centro de Educação Tecnologica "Paula Souza", da Secretaria de Estado do Desenvolvimento de São Paulo. Atua principalmente nos seguintes temas: educação musical, música, canto coral, ecologia acústica e A disciplina Artes no ensino fundamental, médio e superior.

 
Voz, Canto e Movimento, com Marisa Fonterrada

Faculdade Santa Marcelina – Unidade Perdizes – Sala 206

06/11, às 19h