Coronavírus
(COVID-19)



Em atendimento à recomendação do Governo de São Paulo e da Prefeitura da capital paulista, informamos que as aulas presenciais na Faculdade Santa Marcelina (Unidades Perdizes e Itaquera) e práticas em campos de estágio (Hospitais e UBSs), estão suspensas de 16 a 23/03 (período sujeito à prorrogação; os alunos serão devidamente informados, caso haja mudança na data de retorno à faculdade). 

A medida visa limitar a circulação e a concentração de pessoas, dados os novos casos de contaminação pelo Coronavírus, por transmissão comunitária (quando não é possível identificar a trajetória de infecção do vírus).

Nos próximos dias, Diretoria Acadêmica e Corpo Docente alinharão a melhor forma de minimizar o impacto da ausência de aulas durante o período de suspensão.

Reiteramos nosso compromisso com a formação e cuidado integrais dos membros da Comunidade Marcelina e reforçamos o apelo à atenção às medidas apresentadas, que devem ser adotadas não apenas em nossa instituição, mas em nossos lares, para contribuir para que a doença seja contida.