Comunicado
Importante



Em atendimento à recomendação do Governo de São Paulo e da Prefeitura da capital paulista, as aulas presenciais na Faculdade Santa Marcelina (Unidades Perdizes e Itaquera) e práticas em campos de estágio (Hospitais e UBSs), estão suspensas de 16 a 23/03 (período sujeito à prorrogação). 

A medida visa limitar a circulação e a concentração de pessoas, dados os novos casos de contaminação pelo Coronavírus, por transmissão comunitária (quando não é possível identificar a trajetória de infecção do vírus).

Buscando minimizar o impacto aos nossos alunos, nesse período alguns setores funcionarão parcialmente. Confira o que abre e o que fecha durante a suspensão das aulas:

- Os laboratórios, oficinas, ateliês e NAPP permanecerão fechados;

- A Biblioteca estará fechada para estudo, sendo permitida apenas a retirada e devolução de livros;

- Quem está de posse de algum livro não será penalizado pelo atraso na devolução (esta poderá ser realizada no retorno às aulas);

- Os armários poderão ser acessados pelos alunos, para retirada de material;

- Áreas de atendimento ao aluno terão o término do expediente às 20h: para entrega ou retirada de documentação e realização de matrícula (Secretaria Geral, Secretaria de Coordenação, PROUNI).

Caso tenha alguma dúvida, fale conosco: Whatsapp (11) 98207-1646 ou contato telefônico (11) 3824-5800 (atendimento realizado de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 18h / às sextas-feiras, das 8h às 17h).

Reiteramos nosso compromisso com a formação e cuidado integrais dos membros da Comunidade Marcelina e reforçamos o apelo à atenção às medidas apresentadas, que devem ser adotadas não apenas em nossa instituição, mas em nossos lares, para contribuir para que a doença seja contida.