Fashion
Law: efeitos jurídicos do COVID-19 para o mercado de Moda



Na próxima terça-feira, 19/05, às 10h, a Professora Regina Ferreira, coordenadora do nosso curso de pós-graduação em Fashion Law, participará da palestra "Fashion Law: efeitos jurídicos do COVID-19 para o mercado de Moda", em um webinar promovido pela Thomsom Reuters Brasil.

Na companhia de Maria Fernanda Cury e Luis Ramos, abordarão um tema super alinhado com o momento que estamos passando.

Para participar, acesse bit.ly/2WlxmxN e inscreva-se, gratuitamente!

Número do Evento: 655-838-467

 


Sobre o evento (por Thomsom Reuters)

O Fashion Law é multidisciplinar e usufrui de conceitos e legislações pré-existentes para defender interesses jurídicos relevantes da indústria da moda e que, no Brasil, compreende desde a produção da matéria-prima até o comércio do produto de moda.

O setor têxtil e de confecção, sem dúvidas, foi um dos que sofreu grandes impactos com o advento da pandemia do COVID-19, gerando consequências diversas, inclusive  no campo jurídico.

Para melhor compreender este cenário, convidamos Regina Ferreira, coordenadora do livro Fashion Law: Direito em Empresas de Moda, a ser publicado pela Editora Revista dos Tribunais, bem como os coautores da obra coletiva, Maria Fernanda Cury, líder jurídica na Inbrands, e Luis Ramos, gerente jurídico na C&A Modas, para discutirmos sobre o assunto. 

Aproveite e se inscreva agora!