Global
Week Santa Marcelina



O Setor de Internacionalização da Faculdade Santa Marcelina realizará nas próximas semanas a Global Week, evento interno voltado para alunos de todos os cursos da Instituição. Os encontros, que acontecerão no Teatro Laura Abrahão e no Auditório São José, terão a presença de instituições estrangeiras dos Estados Unidos, Canadá, Japão, Chile, Itália, França e Austrália que, na ocasião, abordarão temas sobre oportunidades de estudos, estágios, sistema educacional, cultura dos países, vistos de intercâmbios e outros assuntos. As palestras acontecerão do dia 22 a 25 de agosto na unidade de Perdizes e do dia 29 a 31 de agosto na unidade Itaquera da Faculdade.

Segundo Herbert Souza, assessor de relações internacionais da Faculdade Santa Marcelina, é importante que o estudante tenha acesso às diversas possibilidades de Internacionalização. “A proposta do encontro é contribuir com a formação e preparação dos estudantes para realizar um programa internacional, fazendo com que eles tenham acesso ao conhecimento a partir do contato direto com consulados de outros países, instituições de ensino estrangeiras, obtenha orientações sobre tipos de visto, e outras informações para auxiliá-lo no processo de intercâmbio”, disse.

A unidade de Perdizes fica localizada na Rua: Dr. Emílio Ribas, 89 - Perdizes, São Paulo e a unidade de Itaquera está localizada na Rua: Cachoeira Utupanema, 40 - Vila Carmosina, São Paulo. A entrada é gratuita e as inscrições devem ver feitas pelo site: https://conteudo.facsp.santamarcelina.edu.br/global-week-2022

Serviço:

Global Week – Perdizes

Data: 22 a 25 de agosto

Horário: das 10h às 12h

Local: R. Dr. Emílio Ribas, 89 - Perdizes, São Paulo

Global Week – Itaquera

Data: 29 a 31 de agosto

Horário: das 10h às 12h

Local: R. Cachoeira Utupanema, 40 - Vila Carmosina, São Paulo