Bem-vindo a Faculdade Santa Marcelina - São Paulo - SP
INSTITUTO INTERNACIONAL DAS IRMÃS DE SANTA MARCELINA
A Faculdade Santa Marcelina convida você para a 1ª Jornada de Estética e Cosmética - Novas Tecnologias no Cuidado da Beleza.
O Evento surge com o objetivo de promover a atualização e aprendizado de temas relacionados a área de estética e beleza.
Durante o evento, contaremos com a participação de grandes especialistas que irão compartilhar seus conhecimentos em uma variedade de palestras sobre o avanço da tecnologia no mercado. Além disso, haverá oficinas práticas para que os participantes possam aprimorar suas habilidades e conhecimentos na área.
1ª Jornada de Estética e Cosmética terá dois dias de duração, começando dia 17 de abril.
Confira a programação:
Data: 17/04/2023 e 18/04/2023
Horário: 19h às 22h
Unidade Itaquera – Auditório São José -R. Cachoeira Utupanema, 40 - Vila Carmosina, São Paulo - SP, 08270-140
Evento aberto ao público
Horário: 19h - Palestra – Empreender: Como encher sua agenda de atendimentos (Empresa Asgard) Tony Zycard
Informações do Palestrante:
Tony Zycard
Um empreendedor do ramo de estética com forte atuação no mercado desde 2015. Locação de equipamentos estéticos e colaborou em diversos cursos de criolipólise, criofrequência e depilação a LED. Além disso, ele é treinador de vendas e representante comercial na Confianzza Soluções.
Tony é graduado em Rádio e TV pelo Senac em 1999. Continuou seus estudos na área da estética, se especializando em criolipólise e criofrequência com o Dr. Rodrigo Fabrizzio em 2016, e em depilação a LED com a Dra. Mayara Oguri e o Dr. Rodrigo Martins em 2020.
Em 2021, Tony participou de programas de desenvolvimento de competências profissionais de alto valor na FIA e obteve certificações executivas em Desenvolvimento de Negócios, Lideranças e Networking. Ele também obteve um certificado em liderança, aprendizagem e resiliência pela PUC e também participou do programa "Virando a Chave" com Max Gehtinger, aprimorando suas habilidades de liderança e gestão. No ano seguinte, Tony se especializou ainda mais em Marketing na Estética, estudando na Adoxy em 2022.
Horário: 20h - Palestra - Terapia capilar: um mercado de sucesso (Empresa Vita Derm) - Rosalina Alves – Esteticista e Terapeuta capilar
Informações da Palestrante:
Rosalina Alves, Pedagoga, Técnica em Estética, Dermaticista, Terapeuta Capilar, Auxiliar no desenvolvimento de produtos Vita Derm e formação em Acupuntura.
Horário: 21h - 21:10 Palestra- Cosmetologia em 5 Dimensões (Empresa Vita Derm) Marcelo Shumann
Oficina prática com alunos:
Local: Laboratório de Fisioterapia – Prédio Santa Marcelina
14h00 às 16h00 - Inovações na eletroterapia - Empresa Fismatek
16h30 às 18h30 - Eletroterapia avançada – Empresa Asgard
Palestras - 19h às 22h
Horário: 19h - Palestra – Desvendando os segredos do jato de plasma- Farmacêutica e Esteticista (Luciana Lepiscopo)
Informações da Palestrante:
Luciana Lepiscopo é uma farmacêutica com vasta experiência técnica na área de estética, se formou em Farmácia pela Faculdade Oswaldo Cruz e posteriormente fez bacharelado em Estética e pós-graduação em Estética e Cosmetologia avançada pela Universidade Anhembi Morumbi. Luciana também é pós-graduada em Farmácia Estética.
Além de sua atuação prática, Luciana é uma palestrante frequente em congressos e eventos de estética pelo Brasil, compartilhando seus conhecimentos e experiências com outros profissionais do setor. Atua como professora na área há 11 anos sendo reconhecida por seu comprometimento e dedicação aos seus alunos. Coordena o curso de Farmácia Estética na Faculdade Oswaldo Cruz e é professora de cursos de pós-graduação no Instituto Icosmetologia, CTA e Universidade de Taubaté.
Luciana também é sócia diretora da empresa Instituto Aprimorate, oferecendo soluções em treinamento e capacitação de profissionais em estética.
Horário: 20h - Palestra – Altas tecnologias para gordura localizada e flacidez (Empresa Fismatek) Vanessa Stapani Francisco – Biomédica e Esteticista
Informações da Palestrante:
Vanessa Stapani Francisco é uma biomédica esteta com vasta experiência no setor de estética. Ela possui formação em Estética e Cosmetologia, bem como uma pós-graduação em Cosmetologia e Disfunções Dermatológicas. Vanessa também se formou em Radiologia Médica e atualmente está realizando uma pós-graduação em Engenharia Biomédica.
Além de sua formação acadêmica, Vanessa é uma palestrante sobre alta tecnologia em estética, ajudando a educar outros profissionais sobre as tendências e inovações do setor. Atualmente, Vanessa é coordenadora do departamento científico da Fismatek.
Não deixe de participar deste evento e aumentar seu conhecimento sobre essa incrível área de atuação.