Palestra:
Internacionalização de Empresas de Moda



Em 11 de agosto, a Unidade Perdizes recebe a advogada Roberta Portella para ministrar a palestra ‘Internacionalização de Empresas de Moda: Aspectos Jurídicos e Negociais’. O evento, que ocorre às 19h, na sala 207, discutirá os aspectos legais inerentes à internacionalização de empresas brasileiras de Moda. 

 

Na ocasião, a especialista em Internacionalização de Empresas e Negócios Internacionais inicia o bate papo introduzindo os conceitos básicos do segmento de negócio, abordando as formas de internacionalização, as características dos principais mercados e os desafios comuns enfrentados pelas empresas brasileiras. Na sequência, discorre, de forma geral, sobre os diversos aspectos legais inerentes à expansão internacional, traçando uma análise 360 graus sobre o tema no que se refere às questões jurídicas.   

 



Short Bio: Roberta Portella

 

Advogada especializada em Internacionalização de Empresas e em Negócios Internacionais. Graduada pela Universidade Cândido Mendes no Rio de Janeiro, pós-graduada em Direito Corporativo (LL.M.) pelo Ibmec/RJ e em Comércio Exterior e Negócios Internacionais (MBA) pela Fundação Getúlio Vargas/RJ. Consultora de empresas brasileiras e estrangeiras para internacionalização de marcas e produtos. Professora de cursos de pós-graduação, de programas executivos e dos cursos de Fashion Law do Ibmec/RJ. Palestrante no Brasil e no Exterior (Fordham University / Fashion Law Institute).

 

 

Serviço:

 

Quando: 11 de agosto, às 19h

Onde: Unidade Perdizes - Sala 207

Endereço: Rua Dr. Emílio Ribas, 89 – Perdizes

Mais informações: (11) 3824-5800

Público: alunos da FASM e demais interessados no tema

Entrada Franca

 

Fonte: Unidade Perdizes