Alunos
de Música apresentam concerto em parceria com OCSP



A Faculdade Santa Marcelina, em parceria com a Orquestra de Câmara de São Paulo, apresenta na próxima semana, em 30 de maio, terça-feira, na Unidade Perdizes, um concerto de alunos solistas e de música de câmara. O evento, com entrada franca é aberto ao público e acontece no Teatro Laura Abrahão, a partir das 20h. Serão interpretadas obras de Camargo Guarnieri, Villa Lobos, Bach, Haydn, Rachmaninoff e Vivaldi.

 

Participantes:

 

Orquestra de Câmara de São Paulo

Regência: Ricardo Cardim

 

 

Alunos do curso de Música

Piano: Tamiris Silveira

Canto (Barítono): Lukas Leutz

Canto (Mezzo Soprano): Priscila Barros

Canto (Soprano): Júlia Prado

Canto (Soprano): Mariana Szöcs

Violino: Andreza Oliveira de Almeida

Violoncelo: Felipe de Luna

Piano: Hyun Ae Kang

 

Participação especial:

Profª Maria Elisa Risarto - Piano

 


Sobre Orquestra de Câmara de São Paulo:

Formada em 2011, é uma orquestra independente e tem como meta se especializar em repertório brasileiro composto ou arranjado para cordas, centrando-se periodicamente em compositores específicos, essencialmente dos séculos XX e XXI. Para mais informações, acesse aqui.


Sobre Ricardo Cardim:

Mestre em música pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), estudou regência orquestral do maestro Roberto Tibiriçá. Participou de diversos cursos de regência como o International Conducting Masterclass, em Badaussee (Áustria), Conducting Workshop em Weiz (Áustria) e o Conducting Workshop for Musical Educators em Nova York (EUA). Foi regente-assistente da maestrina Gretchen Miller da Orquestra Sinfônica Jovem da Escola Municipal de Música de São Paulo de 2006 a 2008.  Atuou como Gerente Artístico da Associação Amigos do Projeto Guri (AAPG) coordenando os grupos musicais e as atividades artísticas desenvolvidos nos Pólos do Projeto.



Serviço:
Quando:  30/05, terça-feira, 20h;
Onde: Unidade Perdizes, Teatro Laura AbrahãoRua Dr. Emílio Ribas, 89;
Quanto: entrada gratuita;
Evento direcionado aos alunos da Faculdade Santa Marcelina, convidados e público externo.

 

Fonte: Unidade Perdizes