João
Braga ministra palestra sobre os 70 anos da Maison Dior



Professor e historiador destaca os momentos mais importantes da marca francesa em evento gratuito e aberto ao público externo

Este ano a Maison Dior, uma das mais importantes casas da indústria da moda, completa sete décadas de existência e uma série de eventos ao redor do mundo tem acontecido para celebrar as origens e histórias da icônica marca francesa. Na próxima semana, dia 23 de novembro, o professor e historiador João Braga, empossado este ano como membro da Academia Brasileira da Moda, ministra a palestra “70 anos da Maison Dior” às 11h30, no Teatro Laura Abrahão, localizado na Unidade Perdizes.

Na ocasião, Braga traça os momentos mais marcantes da grife, desde sua fundação pelo próprio Christian Dior, até a fundamentação da identidade da casa, destacando o trabalho de outros seis estilistas importantes como: Yves Saint Laurent, Marc Bohan, Gianfranco Ferrè, John Galliano, Raf Simons e Maria Grazia Chiuri, atual diretora criativa da marca.

A palestra, com entrada gratuita, é aberta a toda a comunidade acadêmica e público externo. Para participar, inscreva-se aqui.


Serviço
Palestra 70 anos da Maison Dior, por João Braga
Quando:
23/11/2017
Horário: 11h30
Local: FASM Perdizes – Teatro Laura Abrahão – Rua Dr. Emílio Ribas, 89
Evento gratuito e aberto a toda comunidade acadêmica e público externo